Investigações realizadas por policiais das Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins) fizeram com que dois crimes fossem elucidados, em menos de 24 horas, nas cidades de Feira de Santana e Jacobina.
Alexandro Silva de Jesus, conhecido como “Alex da Malhadinha”, de 20 anos, foi preso na tarde de quinta-feira (8). Após a ação policial, Alex confessou que, junto com um comparsa, foi o autor de um homicídio ocorrido no dia anterior. O crime estaria relacionado a uma dívida de drogas.
“Além de admitir a autoria desse homicídio, ele ainda disse que realizou vários assaltos em Jacobina, roubando celulares de transeuntes”, afirmou a delegada Manuela Rodrigues, titular da Delegacia Territorial (DT), de Jacobina. Manuela ainda informou que núcleos de investigação específicos estão realizando o mapeamento dos crimes praticados pela dupla.
Já em Feira de Santana, diligências em diversos bairros levaram a prisão de Douglas Antônio Silva Souza, no domingo (11). O homicida que tentou se passar por adolescente, mas é maior de idade, é um dos quatro homens procurados por um assassinato registrado na noite anterior. Investigações prosseguem com o intuito de localizar os demais envolvidos.
Ascom/PC