Departamento de Trânsito ganha novas instalações

Departamento de Trânsito ganha novas instalações
Departamento de Trânsito ganha novas instalações. Fotos: Ascom

As instalações readequadas para o melhor atendimento no Departamento de Trânsito de Teixeira de Freitas trarão maior comodidade aos cidadãos e organização dos serviços prestados pela repartição

Na manhã da última terça-feira, 15 de dezembro, a Secretaria de Segurança e Cidadania do Município realizou a entrega das novas instalações do Departamento de Trânsito de Teixeira de Freitas. Amplo e modernizado o espaço, “agora, atenderá às necessidades do departamento”, comenta o diretor de Trânsito do Município, Eduardo Dantas.Departamento de Trânsito ganha novas instalações

Localizado na rua Prudente de Moraes, número 130, no centro da cidade, o espaço conta agora com um balcão e maior visibilidade (vidros) para servidores e usuários, atendendo às indicações sanitárias em período de pandemia. As adaptações foram necessárias, pois o departamento de Trânsito antes da reforma, compartilhava o espaço com a Guarda Municipal e Cejusc.
Departamento de Trânsito ganha novas instalações
A cerimônia foi realizada no espaço e contou com a presença de representantes do legislativo municipal, importantes no avanço do Departamento. O secretário de Segurança e Cidadania, Raimundo Cezar Magalhães Dantas (tenente-coronel RR PMBA), conduziu o evento e prestou homenagens à equipe envolvida no Departamento de Trânsito, aos vereadores Darlan do Mercadão (PP) e Bernardo Cabral (PP), à Diretora da 24ª Ciretran, Fabiane Ferreira, e ao prefeito Temóteo Brito. “Pessoas fundamentais para o crescimento, não somente desse departamento, mas para a Secretaria de Segurança e Cidadania que chega até aqui com significantes avanços”, disse.

“Antes, os departamentos que compõem a Secretaria de Segurança estavam acomodados no mesmo prédio sem espaço para todas as atribuições dos departamentos. Agora, contamos com um novo espaço para o Trânsito, a Guarda Municipal, o CEJUSC, a Defesa Civil e um entreposto no CICOM que concentra atendimentos de emergências para o trânsito, GM e a defesa civil, durante 24 horas”, conclui o secretário, que ainda anunciou a chegada de novos equipamentos que auxiliarão na fiscalização do trânsito em nossa cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui