Departamento de Cultura prepara Feira Literária para o mês de novembro

Neste mês de novembro a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, através do Departamento de Cultura, prepara mais um grande evento. Desta vez será a Feira Literária, que terá atividades de 5 ao dia 25 de novembro. O evento contará com apresentações, festivais, concurso de fotografia e uma parceria que trará ao município uma grande feira de livros.

O diretor do Departamento de Cultura Dermival Pires explicou como irá acontecer a Feira: “Teremos dois momentos, a primeira parte que envolve os alunos, as escolas, acontecerão do dia 5 ao 12, e a Feira do Livro, com a presença de 30 editoras e mais de dois mil títulos à venda, acontecerá do dia 5 a 25, e com o fim da primeira parte institucional no dia 12, dará início a Feira das Plantas e Flores – Ame o Verde juntamente com a Secretaria de Meio Ambiente”.

Além disso, ainda dentro da Feira Literária, terá a final do Festival de Poesias e o Festival de Música. “Este grande evento acontecerá na praça da Bíblia, serão diversos eventos, iremos ocupar todo o mês com atividades e convidamos a todos para prestigiar. Haverá ainda  a Mostra Cultural com as apresentações dos alunos das oficinas, será um mês muito especial para o Departamento de Cultura e para toda cidade”, contou Pires.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui