Departamento de Cultura abre Censo Cultural 2021 para novos cadastros

Departamento de Cultura abre Censo Cultural 2021 para novos cadastros
A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, e do Departamento de Cultura abrirá o Censo Cultural 2021 para novos cadastros. O prazo será de 20 de setembro à 30 de outubro. Este Censo é para quem não tenha feito o cadastro em 2020.
O objetivo do Censo Cultural é com as informações colhidas resultar na inserção no Cadastro Cultural do Município de Teixeira de Freitas (CCMTF), fazer o cadastro de Instituições, Entidades, Espaços, Atividades, Festas e Manifestações Culturais, Artistas, Grupos, Agentes, Promotores, Produtores e Prestadores de Serviço que atuem neste segmento.
E todos que produzem, promovem e trabalham com cultura e arte, assim como coletivos, espaços culturais e entidades, com a intenção de mapear e disponibilizar para o grande público um inventário das ações culturais, seus agentes e espaços.
Informações exigidas: CNPJ da entidade e documentos do representante legal da pessoa jurídica, RG, CPF, comprovante de residência, último contrato social (pessoa jurídica com fins lucrativos) ou Ata de fundação e posse da diretoria (pessoa jurídica sem fins lucrativos), e Comprovação Curricular (para as atividades relativas ao cadastro).
Mais informações sobre o assunto podem entrar em contato através do (73) 3011-2724

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui