Ele chegou a se envolver em um acidente
Policiais do 1° Pelotão da 44ª CIPM foram acionados por volta das 2h30 da madrugada desta quinta-feira, 11, para atenderem a uma ocorrência de trânsito, na rua Castro Alves, também conhecida com o “Rua da Areia”, no Centro de Medeiros Neto.
De acordo com a testemunha e vítima, no horário mencionado, ela percebeu barulhos de um carro tentando subir a ladeira. Em uma manobra mais brusca, acabou perdendo o controle do veículo, que retornou no calçamento molhado e bateu na parede de sua casa.
Os prejuízos foram apenas materiais. Além da parede, o carro também destruiu o portão. O barulho da colisão acordou a vizinhança.
Os danos foram apenas materiaisApós o ocorrido, o motorista tentou deixar o carro, mas foi cercado pelos vizinhos até a chegada da polícia.
Trata-se do cirurgião-dentista identificado como dr. Albertino, que estava em visível estado de embriaguez e conduzia um veículo Fiat Uno Mille, prata, placa HJF-2514, licenciado em São Paulo.
Mesmo na presença dos policiais, ele se mostrou agressivo e resistente, mas foi contido e algemado. Após se acalmar, as algemas foram retiradas. Ele não portava habilitação nem qualquer outro documento de identificação no momento da abordagem e chegou a dizer que tinha se esquecido do próprio nome.
Dr. Albertino foi conduzido e apresentado na Delegacia territorial de Teixeira de Freitas, ao delegado Bruno Ferrari, onde ficou preso em flagrante, por embriaguez ao conduzir veículo automotor e por danos à residência da vítima.
Fonte: Medeiros Dia Dia