Democratas oficializa candidatura de Marlene Dantas à Prefeitura de Guaratinga

Democratas oficializa candidatura de Marlene Dantas à Prefeitura de Guaratinga. Fotos: Furo31

Única mulher a concorrer ao pleito como candidata a prefeita em Guaratinga, Marlene Dantas teve sua candidatura confirmada na noite de sábado (12), em convenção Partidária realizada no auditório da Câmara de Vereadores. A coligação dos Democratas possui 32 candidatos a vereadores que também tiveram suas candidaturas confirmadas na convenção.

A presidente do DEM e filha de Marlene, Patrícia Dantas, se emocionou ao lembrar de seu saudoso pai, Néu do táxi, que apoiava a carreira política da esposa. “Antes de morrer a única preocupação do meu pai era com Guaratinga. Ele amava essa terra e nos fez ser apaixonados por ela também. Meu pai foi o melhor prefeito desta cidade e estamos trilhando os passos dele, no caminho certo, ao lado da minha mãe, vamos lutar por um município de sucesso”, disse Patrícia.

Elmo Batista (PV), candidato a vice-prefeito, ressaltou a importância de cuidar do homem do campo. “É uma honra estar do lado de dona Marlene. Tenho caminhado com ela por todos os cantos da cidade e vejo o carinho com que é recebida. Todos têm uma história pra contar da trajetória dela com Néu. Sou produtor rural e pecuarista, estou aqui para representar esse povo sofrido e trabalhador do campo. Sei das dificuldades que passamos com estradas e escolas e sei que dona Marlene vai lutar para proporcionar uma vida melhor para nossos filhos e netos”, disse Elmo.

Marlene falou da importância do compromisso do gestor para crescimento da cidade. “Estou aqui para defender o meu povo. Uma cidade só cresce quando o gestor tem respeito pela cidade. Aqui é onde criei os meus filhos e é onde os meus netos estão crescendo. Quero cuidar da minha terra, pois os guaratinguenses são minha família. Tenho um olhar de mãe para nossa juventude, que precisa de mais lazer e esportes, precisam de oportunidade de emprego para permanecer perto da família. Peço a todos que façam parte desse sonho junto comigo e juntos vamos fazer Guaratinga voltar a brilhar”, finalizou Marlene.

A cerimônia contou com a participação de apoiadores de diversos povoados que se espalharam pela praça 31 de Agosto, para evitar aglomeração no local do evento.

Lideranças políticas também estiveram presentes: o ex-prefeito e presidente do Partido Verde Kenoel Viana, o vice-prefeito, Ezequiel Xavier, o presidente do partido PROS Romário Moura e os vereadores Misael Gregório, Aparício Lacerda, Simone Almeida e Marcone Rodrigues e Isaías Rezende.

Com as novas regras eleitorais, as coligações só podem ser feitas para a chapa de prefeito e vice. A Coligação do DEM conta com cinco partidos: PV, PROS, PSC, PSB e PMN; os vereadores da coligação também foram conhecidos.

Fonte: Furo31

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui