Democrata diz que PSDB baiano pensa pequeno

Democrata diz que PSDB baiano pensa pequenoO deputado estadual Carlos Gaban (DEM) afirmou hoje (10) que o comando do PSDB da Bahia “pensa pequeno” ao defender a postura de não coligar com o Democratas e o PTN nas eleições para a Assembleia Legislativa da Bahia. “O homem que comanda o PSDB baiano, o deputado federal Jutahy Júnior, está prejudicando o candidato à presidência José Serra (PSDB), pois perde aliados com essa postura individualista e mesquinha de não querer coligar com os aliados”, afirmou o democrata.

Para Gaban, a postura de Jutahy é egoísta. “Por isso o PSDB da Bahia é pequeno. Só tem dois federais e um estadual. O PSDB da Bahia tem de pensar grande, tem de pensar em eleger Serra. Para eleger Serra, os tucanos baianos precisam do Democratas, que tem 12 deputados estaduais. Mas eles só querem o bônus da aliança, deixando o ônus só com o nosso partido. Isso não é aliança. Isso não é tratamento de aliado”, declarou Gaban.

O deputado lembrou ainda que o PTN já se afasta da candidatura de Serra e de Paulo Souto (DEM) por conta da postura egoísta de Jutahy. “Estamos perdendo um potencial aliado, um partido que tem representação na capital e no interior. Isso por conta do comportamento individualista do PSDB baiano”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui