DEM oficializa candidatura de Souto

O Partido Democratas (DEM) oficializa a candidatura de Paulo Souto, ao governo da Bahia, tendo como vice o ex-prefeito de Guanambi, Nilo Coelho (PSDB), na manhã deste sábado (12/06). O ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, será o primeiro nome da aliança DEM/PSDB a ser homologado para a disputa ao Senado Federal, durante a convenção baiana, que acontecerá em dois momentos.

O primeiro é um ato formal, às 8 horas, na sede do partido (Av. Professor Magalhães Neto, 1856 – Ed. TK Tower – 17º andar – Pituba), onde a lista para votação dos delegados será aberta. O segundo acontece conjuntamente com a convenção nacional do PSDB, no Clube Espanhol.

Após homologação das candidaturas, Paulo Souto, Nilo Coelho e José Ronaldo seguem para Ondina, onde se encontram com lideranças de todo o estado.

Caravanas das mais diversas regiões da Bahia estarão presentes para saudar e demonstrar apoio à marcha de Souto ao governo. “A festa será conjunta, entre democratas e tucanos. Será uma grande mobilização dos dois partidos aliados”, comenta o ex-governador.

Será transmitida ao vivo a participação dos candidatos baianos da aliança democrata-tucana na convenção nacional, que homologará a candidatura à Presidência da República de José Serra. A expectativa é que mais de seis mil pessoas, entre democratas, tucanos e simpatizantes de todo o País, participem da convenção nacional do PSDB. A transmissão poderá ser acompanhada ao vivo pela internet, a partir das 10 horas, neste sábado, pelo site: www.paulosouto.com/aovivo/.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui