Delegacia dos Portos de Porto Seguro realiza troca de comando

 alt

A cerimônia de passagem de comando da Delegacia dos Portos – Porto Seguro, na manhã de hoje, 15, foi prestigiada pela prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, e por representantes militares, órgãos públicos e sociedade civil organizada.

alt

 Durante a solenidade, o Capitão de Corveta, Marco Aurélio Gatzenmeier, que deixa o cargo paraassumir ações na Comissão Naval Brasileira em Washington (EUA).em sua mensagem de despedida, agradeceu à Prefeitura de Porto Seguro e aos órgãos parceiros, pelo apoio recebido às ações da Corporação durante o período de um ano e sete meses em que esteve à frente do comando da Delegacia dos Portos – Porto Seguro. Além disso, desejou bons ventos e mar tranquilo para o novo comandante e à tripulação que sempre esteve empenhada na fiscalização, prevenção e segurança às atividades náuticas.

alt

Entre as ações desenvolvidas estão fiscalização do tráfego aquaviário, Campanha Legal no Mar – Navegue com Segurança, prevenção da poluição Hídrica, ações de segurança da salvaguarda da vida humana no mar, além de atuação para o incremento da mentalidade marítima e conscientização da sociedade.

 Ao ser nomeado como delegado, o Capitão de Corveta do Quadro Técnico, André Teixeira de Souza, diz que dará continuidade aos projetos de seu antecessor visto seu brilhante trabalho realizado na Costa do Descobrimento. Também falou que assumir este cargo é um sonho profissional em prol da pátria brasileira. “Estou muito honrado e firmo meu compromisso em dar o meu melhor frente a esta responsabilidade que me foi confiada” garantiu, recebendo votos de sucesso.

 

Gabinete da Prefeita

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui