Deficiente visual passa na OAB e é advogada em Vitória da Conquista

Jenivalda de Jesus Sampaio, deficiente visual, é uma das novas advogadas de Vitória da Conquista. Fotos Blog do Anderson

O Auditório Fabiano Aguiar Vieira Santos lotou na última quarta-feira (18) para a recepção de quatorze membros à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Entre os novos advogados está Jenivalda de Jesus Sampaio. O destaque para a doutora Jenivalda de Jesus Sampaio fica por conta da sua superação, pois, com deficiência visual mostrou empenho ao ser aprovada na Ordem após dez semestres no Colegiado de Direito da Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR).

“Hoje é um dia muito especial e é claro que eu não poderia deixar de agradecer a Deus, à minha família e à grande família FAINOR. Muito obrigada por tudo, FAINOR, pela sensibilidade, pelo apoio. Muito obrigada, serei eternamente grata”, comentou a doutora Jenivalda. “Se você tem um sonho, jamais desista. Lute, corra atrás que, com certeza, você irá conseguir”, completou.

Para o presidente da OAB/Subseção Vitória da Conquista, Ubirajara Gondim Brito Ávila, “é uma honra para a OAB receber uma advogada competente e aguerrida como Jenivalda, que venceu todas as dificuldades para alcançar seu objetivo”. “É, sem sombra de dúvida, uma lição de vida para todos nós”, disse Ubirajara Ávila. Agora, o objetivo de Jenivalda é advogar e quem sabe enfrentar novos desafios com concursos, sem falar das inúmeras palestras que deverão acontecer”, pontuou.

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui