Daniel Moraes é reeleito Presidente da OAB-Teixeira de Freitas com 93,97% dos votos

Dr. Daniel Moraes é reeleito presidente da OAB-Teixeira. Fotos: OSollo

Na última quarta-feira (24/11), ocorreram em toda Bahia as eleições da OAB, onde os advogados puderam escolher os representantes Estaduais e regionais da Advocacia para o triênio 2022-2024.

Na OAB-BA foi eleita a Candidata Daniela Borges, do grupo de Luiz Viana e Fabrício Castro, com mais de 2.000 votos de frente em relação à adversária Ana Patrícia.

Na maior Subseção do Extremo Sul da Bahia, Dr. Daniel Moraes foi reeleito Presidente para mais um mandato à frente da OAB-Teixeira de Freitas. Tendo recebido da classe 93,97% dos votos válidos.

Todos celebraram a conquista

“É com muita responsabilidade que agradeço o expressivo apoio da advocacia da região. Esse resultado é fruto de um trabalho coletivo de toda Diretoria e dos inúmeros colegas que trabalham para o fortalecimento da advocacia em nossas comissões. Sem esse apoio não conseguiríamos alcançar os resultados que tivemos. Peço a Deus força e sabedoria para cumprimos nossa Missão de lutar pela defesa da advocacia e da Sociedade”, disse Dr. Daniel Moraes.

Dr. Ronaldo Silva, secretário-geral, dra. Sueli Hamada, tesoureira, dr. Daniel Moraes, presidente reeleito, dra. Graça Siloti, vice-presidente, e dra. Bárbara Fachetti, secretária-adjunta

A atual Diretoria da OAB-Teixeira de Freitas, composta também pelo Dr. Osmundo Gonzaga, Dra. Graça Siloti, Dra. Maine Mitiko e Dra. Kerry Anne. E a nova Diretoria que assumirá em 01 de janeiro de 2022, terá além do Presidente Daniel Moraes, Dra. Graça Siloti como vice-presidente, Dr. Ronaldo Silva como Secretário-geral, dra. Bárbara Fachetti como Secretária-adjunta, e dra. Sueli Hamada como Tesoureira.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui