Dalvadísio é o candidato do PT em Itamaraju

O empresário e radialista Dalvadísio Lima é o candidato oficial do Partido dos Trabalhadores para disputar as eleições no Munícípio de Itamaraju. Apoiado pelo deputado federal Valmir Assunção (PT-BA), Dalvadísio obteve o voto de 350 (78%) dos 456 delegados do PT presentes ao encontro realizado neste domingo (26) no município. O segundo colocado foi Antônio Portugal, que obteve a indicação de 99 delegados (22%).

O encontro, que ocorreu no auditório do Lions Club de Itamaraju, teve início às 9h e foi concluído às 17h, quando as urnas foram fechadas. No evento, além de Valmir Assunção, estiveram também o deputado estadual Marcelino Galo; o vice-presidente estadual do PT, Weldes Valeriano; os vereadores do PT de Itamaraju Valzão, Ercley Sales e Toizinho dos Deficientes; dentre outras personalidades políticas do partido.

Dalvadisio Santos Lima nasceu no município de Caraíba, cidade próxima a Vitória da Conquista, na região Sudoeste do Estado. Filho de Gercino Ferreira Lima e Maria Oliveira Lima, formou-se em contabilidade em Nanuque\MG, onde trabalhou como professor de matemática e também foi bancário. Veio morar em Itamaraju em 1981, onde assumiu, em 2004, de forma interina a prefeitura do Município. É o atual dono da Rádio Extremo Sul AM 830, aprimeira emissora de Itamaraju.

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui