Cursos profissionalizantes chegam aos Conjuntos Habitacionais de Porto Seguro

Cursos profissionalizantes chegam aos Conjuntos Habitacionais de Porto Seguro. Foto Ascom
 

Na busca por mais ofertas de cursos de qualificação à comunidade, na tarde de quarta-feira, 7,  o superintendente de Trabalho, Emprego e Renda, Victor Higino, esteve reunido com o Assistente Social do Setor de Habitação, Rogério Assis, que também desempenha a função de elaboração de projetos sociais do Programa Minha Casa, Minha Vida.

Na ocasião foram apresentados relatórios das reuniões de planejamento técnico com a Coordenação do SENAI, que definiu contemplar os moradores dos conjuntos habitacionais de Porto Seguro com Cursos Profissionalizantes. “Essa articulação aconteceu devido ao empenho e dedicação da Secretária de Assistência Social, Lívia Bittencourt, que teve todo apoio da Prefeita Cláudia Oliveira”, destacou o superintendente, Victor Higino.

Serão ofertados vários cursos, mas os primeiros serão os básicos de Panificação e de Confeitaria, com data prevista de início para o dia 21 e carga horária de 60 horas/aula. A carreta do SENAI ficará instalada nas imediações do CRAS Vila Parracho, onde terá todo apoio da equipe de servidores municipais que atuam naquela unidade.

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui