Curso do Senai de panificação, massa e pizzas é encerrado em Itamaraju

Curso do Senai de panificação, massa e pizzas é encerrado em Itamaraju
Alunos encerram curso sobre massa e pizzas, promovido em parceria entre prefeitura, Senai e Caixa. Fotos Ascom

Um evento promovido pela Prefeitura Municipal de Itamaraju em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e Caixa Econômica Federal marcou, na quinta-feira (19), o encerramento do curso profissionalizante oferecido a alunos do município.

O curso de panificação, masas e pizzas foi oferecido gratuitamente a 50 alunos, tendo como objetivo promover a capacitação dos jovens para o mercado de trabalho.

Curso do Senai de panificação, massa e pizzas é encerrado em Itamaraju
As delícias foram preparadas pelos formandos

A cerimônia, que aconteceu no espaço de show Território, contou com a presença do prefeito Marcelo Angênica e membros do governo, além de representantes do Senai,  Banco Caixa Econômica Federal e autoridades locais.

Os alunos e parceiros agradeceram a gestão pela iniciativa, que beneficiou a comunidade, possibilitando a geração de emprego e renda aos alunos.

Representantes dos alunos falaram em nome da turma concluinte e agradeceram ao prefeito, ao SENAI e demais parceiros pela oportunidade oferecida para a capacitação de tantos jovens. E destacaram sobre o empenho da professora Jucilene Cristina.

Os secretários de Obras e Administração Antônio Charbel e Edson Oss, promoveram discursos em prol dos alunos relatando sobre o empenho da gestão e a confiança nos esforços de cada aluno, que buscam no curso a oportunidade em transformar suas realidades.

A solenidade também foi prestigiada pela secretária Fabiana Angênica (Desenvolvimento Social), Elan Wagner (Saúde), do vice-prefeito Téa Pires, dos vereadores Egnaldo Fernandes e Flavinho, também do subtenente Agnaldo Lima de Souza (representando o major Calmon), Heloisa (representando o banco Caixa), Lorena Cristina Vieira Reis (representante do sistema FIEB – SENAI), dos familiares e amigos dos concluintes do curso.

Em seu discurso o prefeito Marcelo Angênica parabenizou a todos e solicitou confiança, “acreditem na capacidade de empreender, confie na capacidade de cada um de vocês, agradeço aos órgãos por acreditar nestes empreendedores”..

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui