Curso de formação em fiscalização e licenciamento ambiental em Itagimirim

Na última quarta-feira (08), a secretária Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Itagimirim, foi anfitriã do Curso de Formação em Fiscalização e Licenciamento Ambiental ministrado pelo CONDESC (Consórcio de Desenvolvimento Sustentável dá Costa do Descobrimento), na câmara municipal de Itagimirim.

O curso teve como programação didática, os assuntos: Fiscalização Ambiental com a bióloga: Isaura Gomes e o Engenheiro Ambiental: Matheus Gonçalves; Geotecnológia aplicada a fiscalização com o Engenheiro Ambiental: Matheus Gonçalves, e Licenciamento Ambiental com a bióloga: Isaura Gomes, por fim foram feitas apresentações dos Resultados e orientações para os produtores individuais.

O município vizinho Itapebi, representado pela sua Secretária de Agricultura, Meio Ambiente e Finanças, também se fez presente. Ao final do curso, ouve a entrega dos certificados aos participantes e os Secretários Thiago Mota (Itagimirim), Luiz Eduardo (Itapebi) e Valdiran Marques (Secretário Executivo do CONDESC) expuseram suas conclusões, agradecimentos sobre o curso e sobre as metas para os respectivos municípios.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui