CTO passa por reforma para oferecer atendimento em Ortopedia de mais qualidade

CTO passa por reforma para oferecer atendimento em Ortopedia de mais qualidade
CTO passa por reforma para oferecer atendimento em Ortopedia de mais qualidade. Foto: Ascom
Com a disponibilização de uma média de mais de 1500 atendimentos mensais entre consultas médicas e fisioterapia, o Centro de Tratamento Ortopédico – CTO desenvolve trabalho de referência em ortopedia no município de Teixeira de Freitas.

Para garantir ainda mais melhorias, a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas atua na manutenção da parte física com uma reforma na estrutura. “Queremos espaços de qualidade para a população, por isso a sede do CTO terá a ampliação das salas, adaptação dos banheiros para pacientes com necessidades especiais, estruturação da recepção e até aquisição de um novo aparelho de RX”, explicou o prefeito Dr. Marcelo Belitardo.

Com a manutenção da sede, o serviço segue em pleno funcionamento em endereço provisório na avenida Getúlio Vargas, 6037, ao lado do Centro Covid, no fundo da UPA. A coordenadora do CTO, Roberta Bissaro Carvalho, contou que na unidade são disponibilizados diversos atendimentos: “Atualmente ofertamos um atendimento de qualidade em Ortopedia, com exames médicos, prescrição de medicamentos e execução de cirurgias e um serviço de excelência em Fisioterapia que auxilia no processo pré-operatório e pós-cirúrgico, incluindo também Pilates, Acupuntura e Osteopatia”.

A coordenadora reforçou que o serviço ofertado é fundamental para tratamento de pacientes e para isso conta com profissionais qualificados: “Contamos com profissionais experientes e capacitados para que o paciente restabeleça suas funções normais de maneira rápida e segura, recuperando sua qualidade de vida. Toda essa complexidade é levada em conta para a reforma realizada, a fim de garantir e mais conforto da população”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui