Cristiano Senna é campeão da Copa Porto Seguro de Beach Tennis

O tenista Cristiano Senna, de Porto Seguro, consagrou-se campeão da Copa Porto Seguro de Beach Tennis, evento válido pela 1ª etapa do Circuito Bahia Pointer de Beach Tennis 2010, reunindo 62 atletas das cidades de Porto Seguro, Ilhéus, Itabuna, Jequié, Salvador e Arraial D´Ajuda.

Cristiano, que foi o cabeça de chave 1 na categoria Individual Open, e favorito ao titulo, enfrentou na final o atleta local Janio (Box), e venceu por 9 x 1.

Ele também foi o campeão da Dupla Open, ao lado do seu parceiro Thiago Habib, vencendo na final a dupla Janio (Box) / Ismael por 6×3 e 6×4. Na categoria Individual Amador, o vencedor veio de Jequié, tenista e 2º colocado no ranking Baiano de Tênis da categoria 2ª classe, Gilberto Junior, venceu na final Alex Halen (P. Seguro) por 9×8 (5). Na categoria Dupla Amador, os vencedores foram de Porto Seguro, os atletas Paulista e Everton venceram na final Marlin e Brian por 3×6, 7×5 e 7×6 (5)

Rotemar, Alvaro, Luis Pedreira, José Barud e André RodriguesCristiano e Janio (final categoria Individual Open).

 

 

 

 

 

 

 

Na categoria Sênior, os atletas Sergio e Ari Medeiros (Porto Seguro) ficaram com o titulo após vencer a dupla José Marcio e Barud (Porto Seguro) por 6×2, 4×6 e 7×6 (2). Janio (Box) e Diacui venceram na dupla mista, derrotando na final a dupla Rotemar / Ezelia (Porto Seguro) por 6×3 e 6×2.

A copa Porto Seguro, contou com o patrocínio da Barraca Malibu, Energético Bivolt, Fazenda Bom Sossego, Poupas de Frutas Bom Sossego, Beach Cão e Hotel Villa Esmeralda (Praia de Guaratiba).

A próxima etapa esta marcada para os dias 24 e 25 de julho.

Maiores informações: 73-9985-5561 / 9124-7976

Confira as fotos no site www.bahiapointer.com.br

 

Fonte: Ascom

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui