Cristiano Araújo fez São João na BA e voltaria a Eunápolis

Cantor morreu em acidente de carro na manhã desta quarta (24), em GO.

Artista faria a abertura da festa de São Pedro em Eunápolis, na sexta (26).

O cantor Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro em Goiás, na manhã desta quarta-feira (24), participou do São João de Salvador e de várias cidades do interior da Bahia e tinha ainda na agenda um show marcado para a próxima sexta-feira (26), quando abriria a festa de São Pedro em Eunápolis, no extremo sul do Estado, conhecida como ‘Pedrão’.

A assessoria de comunicação da prefeitura de Eunápolis lamentou o ocorrido e disse que ainda nesta quarta-feira (24) vai se pronunciar sobre o caso e dizer se haverá uma nova atração para substituir o cantor na festa, que acontece entre os dias 26 e 28 de junho.

Cristiano foi anunciado no mês de março como uma das grandes atrações do evento, ao lado de Eduardo Costa e Bruno e Marrone, que permanecem confirmados.

Cristiano, que tinha 29 anos, capotou o carro na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. A namorada dele, Allana Moares, de 19 anos, estava no veículo e também morreu. Segundo o Corpo de Bombeiros, o sertanejo voltava de um show em Itumbiara, no sul do estado, por volta das 3h30, quando veículo em que ele estava se envolveu no acidente.

G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui