Criminosos libertam filho de cigano sequestrado em Teixeira

 O cigano, adolescente de 15 anos de idade, sequestrado na manhã de sexta-feira (08) por três criminosos armados que invadiram a sua residência, situada na rua Nova Lídice, no Estância Biquini, foi libertado na madrugada deste sábado, 09 de novembro.

O menor foi vítima de um sequestro, sendo levado pelos criminosos em um veículo VW/Gol, de cor prata, placa MQG 8699, licenciado no Espírito Santo. O veículo foi abandonado pouco tempo depois no Residencial Beira Rio (Pesque e Pague), e dentro do carro os policiais encontraram uma luva, um pedaço de fio e uma garrafinha de água.

Os sequestradores haviam pedido a quantia de R$ 150.000,00 à família para libertar o jovem. Os bandidos enviaram uma foto do garoto e um áudio dele dizendo o que os criminosos queriam. Os bandidos exigiram o valor em troca da vida do menor, e disseram para a família não envolver a polícia no caso. Segundo apurou nossa equipe de reportagem, o adolescente mora com o irmão e os pais morreram, e a família não tinha condições de pagar o resgate.

Já nesta madrugada, o menor foi libertado na Urbis e saiu caminhando até o Centro, onde pediu ajuda a um pessoal que estava na rua. Uma guarnição do Peto levou o garoto para a delegacia, onde foi apresentado para o delegado Bruno Ferrari. Após oitiva, foi entregue aos familiares. O menor disse aos policiais que os homens estavam encapuzados e que vedaram os olhos dele, portanto, ele não sabe dizer as características dos criminosos. O garoto disse que não foi maltratado, que os bandidos lhe deram água e comida. Ele estava sujo, descalço, cansado, mas, estava bem.

A família agradeceu ao apoio da Polícia Civil e Militar que deu total assistência nesse sequestro. A Polícia Civil continuará as investigações sobre o sequestro. Segundo informações, o resgate não foi pago.

Fonte: Liberdadenews

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui