Cras realiza evento natalino para as crianças assistidas em Teixeira

Cras realiza evento natalino para as crianças assistidas. Fotos Ascom

A Secretaria de Assistência Social, através do Cras Liberdade, e a Loja Maçônica Caridade e Sigilo, com o núcleo feminino: fraternidade feminina Irmã Dulce, realizaram no dia 07 de dezembro, no espaço do Cras, o evento natalino, com a participação das crianças de 6 a 11 anos, vinculadas no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

O SCFV é um espaço para estimular a troca de experiências, fortalecer a participação familiar e comunitária, tendo seu caráter proativo e preventivo, e é formado por grupos de crianças, adolescentes, idosos, com base nas faixas etárias.

Estiveram presentes o secretário de Assistência Social, Gilberto Sousa, o vereador Sargento Berg, o gestor do Bolsa Família, Vanderley e familiares de nossas crianças.
O Secretário de Assistência Social, em nome do prefeito Temóteo Brito, agradeceu aos ilustríssimos membros da Loja Maçônica Caridade e Sigilo pelo apoio, confiança no trabalho realizado, proporcionando às nossas crianças do serviço momentos de profunda alegria e de participação comunitária.
As crianças apresentaram musicais, coral, coreografias natalinas e foram contempladas com presentes e com a presença do Papai Noel.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui