CRAS promove eventos do Dia das Mães nos bairros Ouro Verde e Jaqueira

CRAS promove eventos do Dia das Mães nos bairros Ouro Verde e Jaqueira
CRAS promove eventos do Dia das Mães nos bairros Ouro Verde e Jaqueira. Fotos: Ascom/PMI

Na quarta-feira (09), o evento aconteceu com as mães dos grupos de gestantes, idosos e crianças na sede do CRAS I, no bairro Ouro Verde, com a participação das equipes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Primeira Infância e CRAS I.

O evento reuniu mães de diversas localidades do município, como Ouro Verde, Jaqueira, Jardim Paquetá e Cedim para homenagens e dinâmicas divertidas.

Já no sábado (13), as equipes do CRAS I, do CadÚnico, da Escola Abdias Martins e a Secretária de Assistência Social fizeram uma pequena homenagem as mamães do bairro da Jaqueira.

A programação contou também com um bate papo sobre a importância das mães para a sociedade, além do alerta da necessidade das mães participarem mais ativamente da vida escolar dos filhos.

A secretária de Assistência Social, Kamily Vieira, parabenizou as equipes envolvidas nos eventos e as mães itabelenses. “Os eventos foram maravilhosos graças ao trabalho incansável das equipes, que buscaram proporcionar um dia especial para as mães itabelenses, que merecem todo nosso carinho”.

Galeria de Fotos:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui