CRAS I e II promovem atividades especiais para usuários comemorarem o São João

CRAS I e II promovem atividades especiais para usuários comemorarem o São João
CRAS I e II promovem atividades especiais para usuários comemorarem o São João. Fotos: Ascom

Para comemorar o São João nos Centros de Referência de Assistência Social I e II, a Prefeitura de Itabela, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu atividades especiais para os usuários dos serviços na semana passada.

Na última quarta-feira (20), o CRAS I, que é coordenado por Nicléia Macedo, se transformou em um verdadeiro arraiá, com direito a quadrilha, comidas típicas e muita alegria para os grupos de gestantes, idosos e crianças, que são acolhidos pelo centro.

Já na quinta-feira (21), coordenado por Pricila Costa, foi a vez do CRAS II realizar um anarriê para seus usuários. Os grupos de idosos e crianças participaram de brincadeiras, ganharam prêmios e se deliciaram com comidas típicas. O evento ainda contou com a participação da quadrilha do Colégio Municipal de Itabela e a presença dos idosos da Casa Giuseppe Aras (Casa dos Idosos).

A secretária de Assistência Social, Kamily Vieira, destacou sua felicidade com a realização dos festejos juninos. “Foi lindo ver que todos os usuários participaram das atividades, curtiram nosso forró, e a gente prepara tudo com muito carinho, pois queremos proporcionar momentos de alegria para eles. Aproveito para agradecer a presença do vereador Reinaldinho da Feira na festança do CRAS I”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui