Cras Folia agita praça João Carletti em Itabatã

Marchinhas, diversão e gente fantasiada garantiram uma noite inesquecível. Fotos Ascom

Itabatã foi palco, nesta terça-feira, 18 de fevereiro, do Cras Folia, o Carnaval da Inclusão Social.

Promovido pela Prefeitura de Mucuri através da Secretaria de Assistência Social, o evento movimentou a praça João Carletti com minitrio, marchinhas de carnaval, premiação para o folião mais animado e melhor fantasiado nas categorias infantil, adolescente, adulto e idoso.

O prefeito dr. Carlos Simões caiu na folia e se divertiu com a comunidade ao som das marchinhas de carnaval com Jadilson Gomes e Banda Stylo Livre.

A festa foi alegre, bonita, organizada e, além de levar animação e colocar todos já no clima de carnaval, o Cras Folia, desde as etapas que antecederam a festa, promoveu o envolvimento das equipes com os usuários, o fortalecimento de vínculos familiares e comunitários e a valorização da cultura.

A secretária de Assistência Social, Cleudi Simões, também presente na festa, comentou sobre a ação, que entra em seu projeto de fortalecimento da rede de assistência social. “Muito bonito ver a comunidade aqui na praça se divertindo, com dignidade, se sentindo acolhida por toda equipe da Assistência Social. O evento promove, também, a valorização de nossa cultura carnavalesca, com as marchinhas, as fantasias, o resgate do carnaval de rua”, disse Cleudi.

O Cras Folia teve diversão para todo mundo! As crianças não só dançaram como se divertiram no pula-pula, tobogã e se deliciaram com muita pipoca em uma noite inesquecível.

E se prepare que nesta quinta-feira, 20 de fevereiro, tem o tradicional Carnaval da Pessoa Idosa, das 17h às 20 horas, com Jadilson Gomes e Banda Stylo Livre.

Venha participar deste momento tão aguardado todos os anos e cair na folia com a turma da melhor idade – animação que vai te surpreender!

O melhor carnaval é em Mucuri. Já vai fazendo as malas, estamos com tudo pronto para curtir com você.

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui