Covid-19: Teixeira de Freitas registra óbito de homem de 62 anos

Covid-19: Teixeira de Freitas registra óbito de homem de 62 anos
Foto: Ascom

Na terça-feira, 29 de junho, a Secretaria de Saúde de Teixeira de Freitas informa que não houve registro de novos casos positivados. Até o momento são 16.628 casos confirmados. Destes, 12 são considerados ativos, ou seja, as pessoas que ainda têm a possibilidade de transmitir o vírus. Até o momento são 257 mortes. A taxa de letalidade em Teixeira de Freitas é de 1,54% em relação aos casos confirmados. Nossa taxa de recuperação é de 98,38%, são 16.359 recuperados.

Óbitos

A Secretaria Municipal de Saúde lamenta mais um Óbito em decorrência da Covid-19. Trata-se de um homem de 62 anos que estava internado no HMTF e faleceu na data de 28/06.

Ocupação de Leitos

De acordo com o último censo de ocupação de leitos, feito nesta tarde, são 18 pacientes internados em leitos para tratamento da covid-19 no HMTF e Hospital de Campanha de Teixeira de Freitas, sendo 09 clínicos e 09 na UTI, representando 60% de ocupação de UTI. Na UPA, de acordo com última atualização feita, havia 03 internados. Na UMMI, são 05 pessoas internadas na enfermaria. Lembrando que são internadas na UMMI, puérperas, gestantes e crianças.

Na rede privada, são 11 internados, 06 na enfermaria e 05 na UTI, representando 100% de ocupação de UTI. A quantidade de leitos de UTI da rede privada é flexível, visto que alguns leitos são reservados para realização de cirurgias. Sendo no total de internações 37.

Lembramos que as pessoas internadas podem ainda ter sequelas, mas não necessariamente estão ainda no grupo de ativos. Há também muitos casos de chegada do resultado confirmado positivo para Covid-19 depois de 14 dias do ciclo viral, logo esses casos nem chegam a constar como ativos, entram apenas na contabilização de confirmados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui