Covid-19: taxista de Eunápolis está na UTI e estado é grave; uma morte é investigada

Covid-19: taxista de Eunápolis está na UTI e estado é grave; uma morte é investigada
Neste domingo, 17 de maio, Eunápolis confirmou mais 01 caso positivo à covid-19, trata-se de homem (57 anos), que encontra-se internado na UTI da Covid-19 no Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, unidade indicada pelo Governo do Estado como referência para tratamento do coronavírus em nossa região.
Com isso, a cidade registrou 53 pacientes diagnosticados para covid-19, 32 deles já recuperados, 20 em isolamento e 01 óbito.
A Secretaria de Saúde deixou um recado: “reforçamos a todos que só saiam de casa em caso de necessidade. USEM MÁSCARA de tecido se precisar sair. Redobrem o isolamento social e as medidas de higiene, contato e prevenção!”.
Em caso de dúvidas ou orientações sobre a covid-19, entre em contato imediatamente com o WhatsApp da Saúde (73) 9.8131-0480.
Eunápolis tem uma morte confirmada, a do taxista de 45 anos, falecido na última terça-feira (12). Além disso, no município, uma morte é investigada. Trata-se de um homem de 32 anos que morreu na sexta-feira (15) no Hospital Regional de Eunápolis.
O paciente tinha uma doença crônica e já vinha sendo acompanhado por um dos serviços de saúde do município. Teste rápido indicou que ele não tinha covid-19, mas ele foi internado com falta de ar e a tomografia mostrou que seus pulmões estavam comprometidos, por isso, foi solicitada contraprova; o resultado ainda não foi divulgado pelo Lacen.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui