![Covid-19: depois de Cláudia, testes de Robério e Larissa Oliveira são divulgados Covid-19: depois de Cláudia, testes de Robério e Larissa Oliveira são divulgados](https://i0.wp.com/osollo.com.br/wp-content/uploads/2020/06/roberio-oliveiro-eunapolis-teste-coronavirus-saude-covi-29-resultado-porto-seguro.jpg?resize=696%2C524&ssl=1)
Na noite desta sexta-feira, dia 05, a Prefeitura Municipal de Eunápolis divulgou, em seu boletim oficial, os resultados dos testes para covid-19 realizados pelo prefeito Robério Oliveira e sua filha, Larissa Oliveira.
Na última segunda-feira (1º), a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, havia divulgado teste positivo para coronavírus [relembre aqui], o que teria motivado que esposo e filha também fossem examinados.
Conforme boletim, junto a outros 19 testes, Robério e Larissa tiveram resultados negativos. Com 16 positivos, Eunápolis chegou a 219 confirmados; Porto Seguro tem 183.
Em nota publicada em rede social, Robério disse:
“Recebi o resultado de meu exame para coronavírus, que graças a Deus atestou NEGATIVO, assim como o de nossa filha Larissa Oliveira, que também não se contaminou com a covid-19. Quero agradecer as orações por nossa família e dizer que Cláudia se recupera bem, mas continuamos contando com as orações e, principalmente, com a colaboração de todos os eunapolitanos, pois os números de casos confirmados estão crescendo rapidamente em nossa cidade.”
Leia também: Eunápolis e Porto Seguro atualizam boletins nesta sexta, 05
- Governo cria 57 novos leitos no extremo sul para covid-19; Teixeira e Porto Seguro entre as contempladas
- Prefeitura de Teixeira abre contratação de profissionais de saúde para auxílio ao combate à covid-19
- Pesquisa aborda classe artística e cultural de Porto Seguro para retomada do turismo
- Em Porto Seguro, Mineirão Atacarejo é interditado após testes positivos de covid-19 em funcionários
- Lacen-BA inicia testes moleculares para covid-19 em Porto Seguro