Covid-19: depois de Cláudia, testes de Robério e Larissa Oliveira são divulgados

Foto: Reprodução/Perfil oficial

Na noite desta sexta-feira, dia 05, a Prefeitura Municipal de Eunápolis divulgou, em seu boletim oficial, os resultados dos testes para covid-19 realizados pelo prefeito Robério Oliveira e sua filha, Larissa Oliveira.

Na última segunda-feira (1º), a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, havia divulgado teste positivo para coronavírus [relembre aqui], o que teria motivado que esposo e filha também fossem examinados.

Conforme boletim, junto a outros 19 testes, Robério e Larissa tiveram resultados negativos. Com 16 positivos, Eunápolis chegou a 219 confirmados; Porto Seguro tem 183.

Em nota publicada em rede social, Robério disse:

Recebi o resultado de meu exame para coronavírus, que graças a Deus atestou NEGATIVO, assim como o de nossa filha Larissa Oliveira, que também não se contaminou com a covid-19. Quero agradecer as orações por nossa família e dizer que Cláudia se recupera bem, mas continuamos contando com as orações e, principalmente, com a colaboração de todos os eunapolitanos, pois os números de casos confirmados estão crescendo rapidamente em nossa cidade.

Leia também: Eunápolis e Porto Seguro atualizam boletins nesta sexta, 05

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui