A partir de terça-feira (24), a empresa suspenderá temporariamente o funcionamento das agências de atendimento presencial
A Coelba informa que, a partir desta terça-feira, 24 de março, fechará as suas agências de atendimento e solicita que seus clientes utilizem os canais digitais da concessionária para a realização de serviços e atendimentos. Essa orientação faz parte das medidas preventivas realizadas pela empresa, alinhadas às orientações do Ministério da Saúde, para contribuir com a prevenção ao Novo Coronavírus (COVID-19).
A Coelba está preparada para atender os clientes com a mesma qualidade e rapidez, por meio dos canais digitais. São mais de 30 opções disponíveis, como: solicitar segunda via de conta, trocar titularidade e pedir religação do serviço. Para ter acesso aos serviços, o cliente deve acessar www.coelba.com.br ou baixar o aplicativo Coelba no smartphone ou tablet. A empresa reforça que todos os clientes que possuam e-mail devem informar seus endereços eletrônicos no cadastro e solicitar a modalidade de conta por e-mail, reduzindo a necessidade de entrega presencial das contas impressas.
Além dos canais digitais já disponíveis, a Coelba passa a oferecer a opção de atendimento por meio do WhatsApp. Através do número (71) 3370-6350.
Central de Relacionamento com o Cliente
116
Site
www.coelba.com.br
Aplicativo para celular
Sistema IOS (Apple store) e Android (Google play)
Canais oficiais nas Redes Sociais
Facebook – @coelbaoficial
Twitter – @oficialcoelba
Instagram – @coelba_oficial
SMS para informar interrupção no fornecimento de energia
26560 (basta informar o número da conta contrato)
Sobre a Coelba
A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), empresa do Grupo Neoenergia, é a terceira maior distribuidora de energia elétrica do país em número de clientes e a sexta em volume de energia fornecida, sendo a maior do Norte-Nordeste. Presente em 415 dos 417 municípios baianos, a Coelba tem uma área de concessão de 563 mil quilômetros quadrados, com mais de 6 milhões de clientes (mais de 15 milhões de habitantes).
Gostaria de fazer uma transferência de uma residência para a outra troca de nomes