Covid-19: Coelba reforça aos clientes o uso dos canais digitais

Covid-19: Coelba reforça aos clientes o uso dos canais digitais
Covid-19: Coelba reforça aos clientes o uso dos canais digitais. Foto ilustrativa/reprodução

A partir de terça-feira (24), a empresa suspenderá temporariamente o funcionamento das agências de atendimento  presencial  


A Coelba  informa que, a partir desta terça-feira, 24 de março, fechará as suas agências de atendimento e solicita que seus clientes utilizem os canais digitais da concessionária para a realização de serviços e atendimentos. Essa orientação faz parte das medidas preventivas realizadas pela empresa, alinhadas às orientações do Ministério da Saúde, para contribuir com a prevenção ao Novo Coronavírus (COVID-19).

A Coelba está preparada para atender os clientes com a mesma qualidade e rapidez, por meio dos canais digitais. São mais de 30 opções disponíveis, como: solicitar segunda via de conta, trocar titularidade e pedir religação do serviço. Para ter acesso aos serviços, o cliente deve acessar www.coelba.com.br  ou baixar o aplicativo Coelba no smartphone ou tablet. A empresa reforça que todos os clientes que possuam e-mail devem informar seus endereços eletrônicos no cadastro e solicitar a modalidade de conta por e-mail, reduzindo a necessidade de entrega presencial das contas impressas.

Além dos canais digitais já disponíveis, a Coelba passa a oferecer a opção de atendimento por meio do WhatsApp. Através do número (71) 3370-6350.

Central de Relacionamento com o Cliente

116

Site

www.coelba.com.br

Aplicativo para celular 

Sistema IOS (Apple store) e Android (Google play)

Canais oficiais nas Redes Sociais

Facebook – @coelbaoficial

Twitter – @oficialcoelba

Instagram – @coelba_oficial

SMS para informar interrupção no fornecimento de energia

26560 (basta informar o número da conta contrato)

Sobre a Coelba

A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), empresa do Grupo Neoenergia, é a terceira maior distribuidora de energia elétrica do país em número de clientes e a sexta em volume de energia fornecida, sendo a maior do Norte-Nordeste. Presente em 415 dos 417 municípios baianos, a Coelba tem uma área de concessão de 563 mil quilômetros quadrados, com mais de 6 milhões de clientes (mais de 15 milhões de habitantes).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui