Covid-19: Cabrália inicia vacinação de pessoas com 37 anos ou mais neste sábado (10)

Covid-19: Cabrália inicia vacinação de pessoas com 37 anos ou mais neste sábado (10)
Cabrália vacina pessoas com 37 anos neste sábado (10). Foto: Ascom

O grande dia da vacinação está chegando para cada vez mais pessoas em Cabrália. É com muita alegria que a Prefeitura informa que vai iniciar neste sábado, 10 de julho, a vacinação para o público com 37 anos ou mais. Na sede da Secretaria de Saúde, a partir das 8h, e as pessoas devem comparecer trazendo documento de identificação, cartão do SUS e comprovante de residência.

Conforme orientação do prefeito Agnelo Santos, as equipes da Secretaria Municipal de Saúde seguem trabalhando em ritmo acelerado na imunização da população, sendo inclusive referência na comparação com os municípios de toda região.

Cabrália já vacinou com a primeira dose um total de 10.664 pessoas, representando 101,9% das vacinas recebidas, segundo dados da Sesab atualizados até dia 09/07. O percentual de segundas doses aplicadas já chega a 82,6%. É de extrema importância que a população siga se cuidando e se vacinando, inclusive com a segunda dose. Somente dessa maneira será possível vencermos esta pandemia e retomarmos as atividades dentro do normal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui