Covid: 18 + foi o público vacinado pela Secretaria de Saúde de Itamaraju

Covid: 18 + foi o público vacinado pela Secretaria de Saúde de Itamaraju
Covid: 18 + foi o público vacinado pela Secretaria de Saúde de Itamaraju. Fotos: Ascom

A Prefeitura de Itamaraju, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na tarde de terça-feira 24 de agosto de 2021, a imunização de centenas de moradores.

A imunização iniciou-se as 16hs sendo realizada em quatro ponto de vacinação, sendo na Escola Municipal João Paulo II – Várzea Alegre, Escola Liberdade, Escola Polivalente Centro e Escola Novo Prado.

Foram disponibilizadas 500 doses para cada ponto de vacinação, somando o total de 2.000 doses, a população respondeu a convocação da secretaria de saúde e compareceu em grande público para serem vacinados.Covid: 18 + foi o público vacinado pela Secretaria de Saúde de Itamaraju

O Secretário de Saúde Fabio da Minas, compareceu aos postos de vacinação e conversou com a população e profissionais de saúde, uma grande equipe foi mobilizada sendo complementada por vacinadores, agentes comunitários de saúde, vigilância sanitária e epidemiológica.

O secretário explica, que todos os mecanismos vêm sendo adotados para que toda a população alvo da campanha possa ser imunizado, destacou que é importante que todos compareçam aos postos de vacinação conforme convocação para serem imunizados.

Fabio da Minas, agradeceu o empenho de todos os envolvidos salientando que o município tem avançado no combate da pandemia e que a vacinação tem sido uma grande aliada no combate, finalizando Fabio da Minas, recomendou que a população continue seguindo os protocolos adotando o máximo de cuidado em garantia da manutenção da vida, encerrou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui