Corrida Rosa 2019 acontecerá no dia 06 de outubro; inscreva-se

Sandra Drago, idealizadora do evento esportivo. Foto: Arquivo/OSollo

A 4ª edição da Corrida Rosa já tem data marcada. Será no dia 06 de outubro, em Teixeira de Freitas.

O percurso terá 06 quilômetros, com largada e chegada na avenida Presidente Getúlio Vargas, em frente ao supermercado Casagrande.

As inscrições para a tradicional corrida de rua já estão abertas e seguem até o dia 29 de setembro, no site campeaotime.com.br, reservadas a atletas acima de 18 anos.

Para tanto, é necessário o pagamento de R$50,00, mais 02 kg de alimentos não perecíveis e uma lata de leite em pó entregues na retirada do kit de corrida, na véspera (05 de outubro).

As premiações serão troféu e dinheiro, nas categorias: Geral Masculino e Geral Feminino, por faixa etária e PCD.

Para mais informações, acesse o regulamento no link: http://www.campeaotime.com.br/detalhe-inscricao/4-CORRIDA-ROSA-2019/135/.

A Corrida Rosa

A ideia da Corrida Rosa nasceu no ano de 2016, idealizado pela educadora física e maratonista Sandra Drago, que acaba de vencer com muita força e fé seu 2º câncer de mama.

O intuito é chamar a atenção da sociedade em relação aos benefícios que o exercício físico assume na prevenção e tratamento do câncer de mama.

Entre os objetivos, a corrida de rua visa solidarizar com o Grupo de Apoio aos Pacientes Ontológicos (Gapo) de Teixeira de Freitas.

É realizada em outubro, pois é nesse mês que se destaca a importância da conscientização da doença.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui