Corrida eleitoral em Prado: Luciano Mota e Alfredinho do Guarani concorrem à prefeitura

Luciano Mota. Fotos: Ascom

Em convenção partidária do PV, que aconteceu de forma semipresencial, seguindo legislação e recomendações de prevenção à covid-19, no último domingo (13), Luciano Mota e Alfredinho do Guarani foram confirmados para disputar as vagas de prefeito e vice no Executivo de Prado. Na ocasião, os 31 pré-candidatos a vereador que incluem nomes do Partido Verde e do Cidadania foram apresentados.

Luciano aproveitou o momento e convidou os demais concorrentes para um debate político. “Eu queria aproveitar esse momento de extrema importância no cenário político do Prado, para convidar vocês para um debate, para que a gente possa discutir o projeto político do município”, disse.

Ele afirmou que o perfil político e do eleitor está mudando em todo o Brasil e que o debate será uma oportunidade de mostrar para a população quem, de fato, está preparado para assumir a administração municipal. “Nós estamos com muito mais informação, as pessoas estão esclarecidas. Vamos (para o debate), mostre as suas ideias, vamos pra mesa, porque a população precisa disso”, afirmou.

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui