Corrida altera trânsito em Teixeira de Freitas no domingo

Por Susana Ferreira/OSollo

Amanhã, domingo (09), a partir das 8h, acontecerá pela primeira vez em Teixeira de Freitas a CORRIDA DO FOGO, evento tradicional realizado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado da Bahia – CBM/BA, que faz parte da comemoração da Semana de Prevenção a Incêndio. O trânsito na cidade será alterado no período da competição.

O percurso da prova será de 8 km, sendo a concentração às 7h na sede do 18º Grupamento de Bombeiro Militar, contando com apoio Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, que divulgaram o comunicado a seguir avisando sobre alteração no trânsito local.  

COMUNICADO IMPORTANTE

A SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA E CIDADANIA INFORMA QUE, EM VIRTUDE DA REALIZAÇÃO DA 1ª CORRIDA DO FOGO, SOB A RESPONSABILIDADE DO CORPO DE BOMBEIROS MILITARES, A AVENIDA PRESIDENTE GETÚLIO VARGAS (BA-290) SERÁ INTERDITADA NO TRECHO COMPREENDIDO ENTRE O ENTRONCAMENTO COM A BR 101 E A ROTATÓRIA PRÓXIMA ÀS INSTALAÇÕES DA PREFEITURA MUNICIPAL, NO DIA 09/07/2017 (DOMINGO), NO HORÁRIO DAS 07:00 ÀS 11:00 HORAS.
O ACESSO AO TRECHO INTERDITADO DAR-SE-Á ATRAVÉS DAS VIAS SECUNDÁRIAS PARALELAS À AVENIDA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui