Os Correios anunciaram o cronograma especial de funcionamento para as semanas de Natal e Ano Novo. As unidades de atendimento seguirão os horários abaixo:
- 23/12 (segunda-feira): funcionamento normal, conforme expediente da unidade;
- 24/12 (terça-feira): expediente reduzido, com 6 horas seguidas de atendimento, conforme o horário habitual da unidade;
- 25/12 (quarta-feira): não haverá atendimento;
- 26, 27, 28 e 30/12 (quinta-feira a segunda-feira): funcionamento normal;
- 31/12 e 01/01/2025 (terça e quarta-feira): não haverá atendimento.
O atendimento será retomado no horário habitual na quinta-feira (2/1/2025). Para informações sobre endereços e horários específicos das agências, os clientes podem acessar o site oficial dos Correios: https://c.correios.com.br/agencias.
Atendimento pelo Fale com os Correios
A central de atendimento dos Correios seguirá o mesmo cronograma das unidades físicas. No entanto, os clientes continuam com acesso à atendente virtual Carol, disponível 24 horas por dia, nos seguintes canais:
- https://c.correios.com.br/faleconosco;
- Telefones: 0800-725-7282, 0800-725-0100 e 3003-0100.
O atendimento com operadores humanos será retomado no próximo dia útil após os feriados, a partir das 8h.
Os Correios desejam boas festas e reforçam o compromisso de atender com qualidade durante este período especial.