Corpo é encontrado em estado de gigantismo

Itamaraju – Na manhã desta quarta-feira, 8 de dezembro, a Polícia Civil recebeu uma ligação do gerente da Fazenda Fibrasa informando que havia encontrado um homem morto no local. Ao chegar à fazenda, a Polícia Civil pôde constatar a informação e logo comunicou ao auxiliar de necropsia Anderson Barbosa, que se dirigiu ao local para realizar o levantamento cadavérico.

Segundo a Polícia Civil, uma orelha da vítima foi encontrada na sexta-feira, 6 de dezembro, próxima a Rua Maranhão, no Bairro de Fátima. O corpo da vítima foi encontrado em estado de gigantismo, e estava completamente nu. Sua cueca estava há cerca de dois metros do corpo, enrolada com um pedaço pequeno de maconha.

Segundo informações da polícia, o corpo é, supostamente, de Marcos Correia Dantas, de apenas 14 anos, pois há uma tatuagem na perna do jovem com a letra “M”, a qual é bem conhecida pela polícia, uma vez que o jovem já possuía passagens pela Delegacia da Polícia Civil.

O corpo foi conduzido ao IML para exames e aguarda a família. A Polícia Civil já abriu inquérito para descobrir se o corpo é realmente do Marcos.

Fonte: Rafael Gonçalves / SulbahiaNews

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui