Corpo é encontrado com sinais de agressão por ventilador

Corpo é encontrado com sinais de agressão por ventilador
Foto: Reprodução/Internet

Uma pessoa, do sexo masculino e idade não informada, foi morta na última sexta (8) ao ser agredida com um ventilador no Bairro Barreiro, em Visconde do Rio Branco. O suspeito do crime de 34 anos foi preso, conforme divulgação da Polícia Militar (PM) nesta segunda-feira (11).

De acordo com a ocorrência, o homicídio ocorreu em uma casa abandonada na Rua Coronel Berlarmino. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito da vítima.

A perícia da Polícia Civil também compareceu na residência e verificou que o corpo da pessoa tinha um ferimento provocado por um ventilador no lado direito do pescoço. Peritos também encontraram resto de tecido humano em uma das hélices do equipamento.

Conforme a corporação, a morte da vítima ocorreu entre 22h de quinta (7) e até às 1h da manhã de sexta-feira por causa do estado do corpo.

Ainda segundo a PM, familiares e testemunhas relataram que a vítima morava com a avó, mas por causa de brigas constantes saiu de casa para residir no local em que foi encontrado morto.

Prisão

Após buscas e imagens de câmeras de segurança, o suspeito do crime foi identificado e preso na casa da mãe dele. O homem tentou fugir, mas foi alcançado e detido.

O suspeito também estava foragido da Justiça e tinha um mandado de prisão em aberto por um outro crime não informado. Ele foi levado para a delegacia e o motivo do homicídio será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui