Corpo de regente de banda marcial é encontrado no rio Caravelas

Corpo de regente de banda marcial é encontrado no rio Caravelas
Corpo de regente de banda marcial é encontrado no rio Caravelas – Foto: Reprodução

O corpo Degean Avelar Passos, de 39 anos, foi encontrado na tarde de domingo, 13 de dezembro, nas águas do Rio Caravelas. O regente da Banda Marcial desapareceu no rio no fim da tarde do sábado, 12.

Segundo informações, um grupo de nove pessoas, sendo sete homens e duas mulheres saiu para um passeio de caiaque pelo rio, sendo que na volta uma pessoa passou mal e Degean prestou socorro, amarrando a pequena embarcação do amigo à dele e rebocando até o porto.

Ainda de acordo com informações, ao deixar o amigo em segurança, a maré arrastou a embarcação de Degean rio abaixo. Além do regente de banda, no caiaque com ele estavam mais duas pessoas, sendo um homem e uma mulher, quando bateram num barco de pesca.

Os três caíram na agua, a mulher conseguiu se segurar em uma corda do barco e o outro passageiro foi socorrido por pescadores que estavam próximo. Já Degean desapareceu nas águas e não foi encontrado.

Pescadores iniciaram as buscas, enquanto o Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas se deslocava até o local.

Ao chegarem no local, os bombeiros montaram a operação e realizaram buscas no mar, na boca da barra e também pelo rio, durante todo o dia de domingo, conseguindo localizar o corpo por volta das 16h40min, com auxílio de populares.

O corpo foi removido para o IML de Itamaraju, onde será feita a necropsia. O afogamento foi registrado no plantão em Teixeira de Freitas.

Fonte: Sulbahianews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui