Corpo de homem que estava desaparecido é encontrado em cova rasa

Foto: Reprodução

Santa Cruz Cabrália – No início da noite desta sexta-feira (07), o corpo de Joílson Ferreira de Almeida, 50 anos, mais conhecido como “Jajá” que estava desaparecido desde dia 26 de junho deste ano, foi encontrado pela Polícia Civil enterrado em cova rasa em uma praia no distrito de Cora Vermelha.

De acordo com a polícia, o corpo da vítima estava dentro de uma mala. O cadáver foi encontrado após a apreensão de um adolescente de 16 anos, na cidade de Itabela que confessou ter praticado crime e relatou que tinha relação amorosa com a vítima há anos.

Através de um trabalho de investigação, a Polícia Civil apreendeu o adolescente na Rua Pioneiro no Centro da cidade de Itabela, por volta das 14h30 desta sexta-feira (07).

Para a polícia o adolescente confessou que assassinou Joílson com golpes de faca e que enterrou o corpo da vítima com ajuda do seu irmão que também já se encontra apreendido.

De acordo com a polícia, Após praticarem o crime, os irmãos roubaram a moto da vítima uma Honda/Bros de cor branca e fugiram para Itabela onde foram apreendidos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui