Corpo de Giovanna é encontrado dentro de uma lagoa em Guaratinga

Foto: Ascom/Divulgação

Chegaram ao fim as buscas pela jovem Giovanna Bonifácio Oliveira Santana, moradora de Guaratinga. A estudante de 18 anos estava desaparecida desde o último sábado, dia 31.

Segundo a polícia, Giovanna foi encontrada sem vida no início da tarde desta quarta-feira, dia 04, por prepostos do Corpo de Bombeiros (6º GBM), em estado avançado de decomposição, dentro de uma lagoa, na zona rural do município.

A família reconheceu as roupas da jovem. A identidade e causa da morte devem ser confirmadas ainda pelo laudo da Polícia Técnica.

O local é de difícil acesso. Foto: Reprodução/WhatsApp

O desaparecimento

A estudante Giovanna Bonifácio havia saído de casa sem informar seu destino. Ela realizava tratamento psiquiátrico e, conforme relatos, já tinha sumido outras vezes, mas logo encontrada.

Segundo a família, ela possuía quadro de depressão, fazia uso de remédios controlados e não aceitava o relacionamento da mãe com o padrasto.

Ao longo das investigações, populares deram informações diversas apontando para a possível localização da jovem. Um gabinete extraordinário foi criado pelas forças de segurança da região a fim de agilizar as buscas.

O Grupamento Aéreo e cães farejadores da Polícia Militar da Bahia também foram mobilizados. O caso ganhou notoriedade em todo o Extremo Sul, gerando o envolvimento de toda a comunidade.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui