Coronel Magalhães é o novo secretário de Segurança e Cidadania de Teixeira

Foi apresentado na manhã desta terça-feira (17), o novo Secretário de Segurança e Cidadania de Teixeira de Freitas. A cerimônia foi conduzida pelo prefeito Temóteo Brito, que na oportunidade salientou:

“A partir de agora, quem ocupa a pasta da segurança é o meu amigo Raimundo Cezar Magalhães Dantas, mais conhecido como Coronel Magalhães. Espero que  nossa Guarda Municipal e Agentes de Trânsito, possam ser afinados pelo novo comando que chega,  para somar com a nossa equipe de secretários.”

Acompanhado da esposa, amigos e colegas de farda, o novo Secretário agradeceu o convite e reafirmou ao prefeito seu compromisso com o novo cargo. “Quero agradecer a presença dos amigos e registrar que é com alegria que aceito o cargo. É de minha vontade fazer o melhor para garantir segurança e mobilidade no âmbito municipal, esse que é um dos anseios de nosso prefeito Temóteo Brito e de nossa cidade.”

“Nossa primeira medida no cargo, será a realização da pesquisa de vitimização, que pretende identificar pontos sensíveis junto a população, relacionados à segurança pública no município. Já autorizada, esperamos ter a pesquisa inovadora em mãos, nos próximos meses.”

Nascido em Salvador-BA, Magalhães tem 54 anos, 4 filhos e é casado com a professora Elaine Ferreira. Na Polícia Militar da Bahia desde 1983, chegou a Tenente Coronel em 2017. Bacharel em Direito, é mestre em Desenvolvimento e Gestão Social pela UFBA e doutorando em Estado e Sociedade pela UFSB/Campus Porto Seguro.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui