Coroas Country Clube promove o 1º Boi no Rolete

Texto de Pedro Ivo Rodrigues

Itapetinga – O Coroas Country Clube, tradicional espaço de lazer, encontros sociais e eventos de Itapetinga (BA), foi fundado em 13/02/1973 e inaugurado em 12/11/1977. O clube foi criado por um grupo de associados que gostavam de jogar futebol, com o objetivo de ser uma área para a prática do esporte e para reuniões.

Em comemoração ao 33º aniversário de sua inauguração, foi promovido o 1º Boi no Rolete, na sede do clube, no dia 20 de novembro. O evento consistiu numa confraternização, com churrasco no qual foram servidos dois bois inteiros assados, com peso total de 28 arrobas, mais 100 quilos de carne bovina, 70 kg de calabresa, 50 kg de carne de frango e 30 kg de lombinho. A festa foi animada pelas bandas PEN, Elite do Samba e Forrozão Delira.

Cerca de 800 a 1.000 pessoas participaram.

{phocagallery view=category|categoryid=28|imageid=225|imageshadow=none|detail=5}Para Carlos Alberto Santana de Oliveira, presidente do Coroas Country Clube, o local é um suporte para a cidade de Itapetinga, uma vez que personalidades do mundo empresarial e político o tem como referência ao visitar o município. “Por aqui, já passaram governadores, deputados, ministros, entre outras autoridades. Todos foram muito bem acolhidos”, declarou Carlos Alberto, salientando que a intenção da administração do clube é a de que o Boi no Rolete se torne uma tradição, sem necessariamente obedecer a uma data específica. “Nós comemoramos diversos eventos, como a Cavalgada da Primavera, Réveillon, Dia dos Pais, das Mães e o São João, que é um dos melhores da região”, frisou.

O Coroas, estatutariamente, possui 700 títulos patrimoniais, 200 títulos contribuintes e 100 títulos vendidos. O clube oferece espaço para sinucão, quatro quadras de tênis, dois campos de futebol, área de lazer, piscina, sala de ginástica e restaurante a La Carte, além de brinquedoteca e berçário.

{phocagallery view=category|categoryid=28|limitstart=0|limitcount=0|detail=6}

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui