Em seu primeiro ato como prefeita de Eunápolis, Cordélia mostrou, na prática, a humanização da gestão e que seu gabinete será nas ruas, um compromisso assumido em campanha.
Em visita técnica ao Hospital Regional, acompanhada da Secretária de Saúde, Anara Sartório, e do Diretor do Hospital, Lúcio França, Cordélia pode constatar a situação precária da unidade, com equipamentos parados, alas sem condições de uso e pacientes espalhados nos corredores.
“A gente só está dependendo de uma ambulância, já faz dias. Mas até agora, nada”, contou à prefeita uma paciente em prantos.
Cordélia foi firme em determinar que a situação seja resolvida com a máxima urgência. A visita teve boa repercussão entre os funcionários, que enxergam nessa atitude a preocupação real da prefeita em entender as demandas do setor, um dos mais sucateados e que requer soluções imediatas.
“A situação do Hospital Regional é preocupante, é urgente e exige ações firmes. Temos compromisso com vidas e pressa de resolver os problemas da saúde no município”, garantiu a prefeita Cordélia Torres.
Povo sem noção, depois dos escândalos com os últimos gestores, familiares, em Eunápolis, Porto Seguro e Cabrália, ainda tem a inocência de entregar o executivo a esposa de ex prefeito.