Coral Municipal traz espetáculo do cancionário brasileiro

“Foi uma noite de sexta-feira com muita música boa do nosso repertório nacional, encantando todo o público”, resumiu o diretor do Coral Municipal, Josemar Siquara, ao terminar o espetáculo Melhor da Música Brasileira, na última sexta-feira, 16, no Centro de Cultura, brindando a plateia com um misto de composições nacionais bastante variadas.

A apresentação teve duração de cerca de 1 hora e percorreu canções do pop ao romantismo, tendo como destaque as apresentações solo de Josemar, com Tocando em Frente e Marcos Valério, com a bela interpretação de Quem de nós dois, da cantora Ana Carolina. Ao final, todos entoaram a bela Natal Nordestino, emocionando o público.

Composto por 35 membros, entre homens e mulheres, o Coral Municipal de Porto Seguro, ligado ao Gabinete, reúne servidores municipais e coralistas da comunidade. Fundado em 2015, por iniciativa da prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, o grupo já fez diversas apresentações temáticas e está em fase final da gravação do primeiro CD.

O Coral Municipal ainda deve voltar a se apresentar no dia 13 de janeiro, no Arraial d’Ajuda. Segundo o diretor do Coral, Josemar, o CD deverá ser lançado antes do mês de fevereiro, com apresentação oficial das músicas que compõem o disco.

Coral Municipal traz espetáculo do cancionário brasileiro

Gabinete

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui