Copão Interbairros de Futebol Amador “Pra Viver e Ser Feliz” inicia domingo

Neste fim de semana os amantes de futebol terão um novo compromisso em Porto Seguro. Trata-se da abertura do 1º Copão Interbairros de Futebol Amador – Pra Viver e Ser Feliz, na manhã de domingo, 11/6, no Estádio Municipal Agnaldo Bento, no Centro. O primeiro jogo será entre as equipes Baianão Esporte Clube x Casas Novas Futebol Clube. O evento foi lançado neste sábado (10), pela prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, que também deu posse ao novo secretário de Esportes e Lazer, Enildo Gama (Roló).

A iniciativa do campeonato é da Prefeitura de Porto Seguro, por meio da Secretaria Municipal de Esporte em parceria com os administradores dos bairros e distritos, que mobilizaram 36 times locais. A competição é amadora, aberta, sem limite de idade. Sua forma de disputa seguirá o critério da Copa do Brasil, com jogos nos distritos e bairros, sendo dois jogos no sistema de “mata mata”. Ao todo serão cerca de 1000 atletas competindo em 64 partidas. A premiação envolverá troféus, medalhas e quantia em dinheiro para as equipes finalistas.

Colaboradores das secretarias de Esporte, Finanças, Comunicação, Educação e Administração estão envolvidos na realização deste evento que tem como principal objetivo promover o esporte e inclusão, além de incentivar os talentos locais. A coordenação será de Sérgival de Jesus Batista (Sérgio Kanella), Cláudio Wella, secretário de Relações Institucionais Maurício Pedrosa, vice-prefeito – secretário de Finanças Beto Nascimento (Axé Moi) e a direção de arbitragem com Luciano Passos.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui