Copa Guaiamum resgata futebol amador incentivando 32 clubes de Porto Seguro

Copa Guaiamum resgata futebol amador incentivando 32 clubes de Porto Seguro. Foto: Divulgação/Ascom

Porto Seguro se prepara para um grande evento esportivo de futebol amador. Trata-se da Copa Guaiamum, marcada para iniciar no dia 22 de agosto e encerramento previsto após quatro meses de competições, com final marcada para 12 de dezembro.

A comunidade desportiva está mobilizada, a adesão é de 32 clubes de futebol amador do município. As disputas acontecerão aos domingos, na Arena Sapoti, no Bairro Mirante, e, na Arena Ventania, no Complexo Frei Calixto, mais uma opção de lazer para famílias e torcedores.

Toda realização é da Liga de Futebol Amador de Porto Seguro, apoiada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, fornecendo logística e estrutura, além de 20 mil reais em premiação, troféus e medalhas.

“O prefeito Jânio Natal entende a importância da tradição do futebol na comunidade, ele mesmo é um amante do futebol amador e de outras modalidades, por isso, assim como prometeu, está cumprindo, abraçando iniciativas que integram a comunidade e promovem a inclusão”, destaca o secretário de Esportes e Lazer, Hélio de Paula.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui