Copa Guaiamum Feminina de Porto Seguro inicia neste domingo

Copa Guaiamum Feminina de Porto Seguro inicia neste domingo. Foto: reprodução

A Liga de Futebol de Porto Seguro fará a abertura da Copa Guaiamum de Futebol Feminino no próximo domingo, com partidas em jogos do grupo A e B.

Os últimos detalhes da organização foram definidos nesta quinta-feira (21), em uma reunião com o prefeito, Jânio Natal; secretário de Esportes e Lazer, Hélio de Paula; representantes da Liga de Futebol e das equipes.

Na primeira rodada vão se enfrentar a equipe Arraial d’Ajuda x Aldeia Mirapé, às 8h30. Logo em seguida, Garotas da Vila jogará contra AFPS, às 10h.

Os jogos acontecerão na Arena Ventania, no Complexo Baianão. A competição que envolve oito clubes de futebol feminino terá oito rodadas, com final prevista para ser disputada no dia 12 de dezembro.

Todo o evento conta com o apoio da Prefeitura de Porto Seguro, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. “Estamos satisfeitos com a promoção do futebol feminino nesta competição que deve ser memorável”, destaca o secretário, Hélio de Paula, em nome do prefeito, Jânio Natal, desejando sucesso às jogadoras e valorização da mulher no esporte.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui