Copa Comércio de Futsal está de volta em Medeiros Neto

Divulgação

Depois de quase 4 anos, a Copa Comércio Fase Sport de Futsal voltará a ser realizada. A iniciativa partiu da Prefeitura Municipal de Medeiros Neto por meio do Departamento de Esportes e Lazer.

Diferente das edições anteriores em que competiam as categorias Principal e Veterana, desta vez contará com a categoria Juvenil, no qual irá compor atletas de 12 a 16 anos de idade;

Deste que assumiu a Prefeitura de Medeiros Neto, a prefeita Jadina Paiva tem resgatado a tradição esportiva no município. Segundo a gestora, “o esporte em nossa cidade tem crescido e desenvolvido um ótimo trabalho, ocupando a cabeça dos jovens, trazendo saúde e contribuindo para o bem-estar social de nosso município”.

Por sua vez, o diretor de Esportes, Maurício Machado, está entusiasmado com a novidade, empolgado com a novidade, disse que as expectativas são muito positivas para essa Copa, assim como outros eventos que já estão sendo organizados, e que serão realizados em breve, como Avenida Do Lazer, Copa Osvaldo Sales de Handebol, Torneio de Futevôlei entre outros. “Com o grande apoio que temos recebido da prefeitura, o esporte de Medeiros Neto já avançou muito e, se Deus quiser, vamos avançar mais, pois é para isso que estamos trabalhando”, disse o diretor.

Os interessados em participarem da Copa Comércio 2017, devem comparecer a uma reunião, que será realizada no dia 1º de novembro (quarta-feira) às 18h30, no auditório da Secretaria Municipal de Educação (Antiga Escola Técnica de Comércio), para analisarem o novo regulamento, esclarecerem suas dúvidas sobre o evento e receberem as fichas de inscrição.

A Copa Comércio Fase Sport de Futsal está prevista para dar início dia 30 de novembro e, nesse período de preparação, o Departamento estará promovendo uma Clínica de Arbitragem de Futsal, ministrada pelo árbitro da Federação Baiana de Futsal, Ocimar Carvalho.

Para maiores informações sobre essa capacitação, os interessados devem procurar o Departamento de Esporte de Medeiros Neto, situado em anexo ao Ginásio de Esporte ou pelos Telefones (999626684- Elissandro) ou (999596588- Dyllara).

 

 

 

 

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui