Coordenador da 23ª Coorpin/Eunápolis promove rifa e moderniza delegacia

Delegado Moisés Nunes Damasceno, coordenador da 23ª Coordenadoria de Polícia do Interior (23ª Coorpin/Eunápolis). Foto Oziel Aragão

Aconteceu hoje (03/03), em Eunápolis, o sorteio da rifa idealizada pelo delegado Moisés Nunes Damasceno, coordenador da 23ª Coordenadoria de Polícia do Interior (23ª Coorpin/Eunápolis). O objetivo da rifa foi arrecadar fundos para promover a reforma da delegacia, cujos recursos deveriam vir, oficialmente, do Estado, no entanto, diante desta ausência e frente às carências das estruturas físicas do local, o delegado se sensibilizou e, com apoio dos colaboradores e da sociedade, realizou a reforma.

Confira a emocionante nota que o dr. Moisés Nunes Damasceno divulgou convidando para o sorteio:

Prezados colaboradores,

Após meses de muito trabalho com afinco e determinação de todo um Time, chega o momento de concluirmos mais uma etapa desse importante projeto. Hoje é o tão esperado sorteio dos prêmios!

Certamente será um momento ímpar, pois atestará a capacidade de a própria sociedade, em sinergia, convergir seus esforços para um fim coletivo.

Ora, o fim principal do projeto é a entrega de um importante equipamento de Segurança Pública, por se tratar de uma edificação moderna, bem estruturada, visando um atendimento de qualidade e resultados efetivos a toda a Comunidade Regional.

Nossos sinceros agradecimentos a todos – instituições empresários, amigos, servidores– que, mesmo diante de tão forte recessão, abraçaram essa causa.

Segurança Pública, dever do Estado e responsabilidade de todos!

Fé na Missão!

Moisés Nunes Damasceno
Coordenador Regional da Polícia Civil
23ª COORPIN/Eunápolis

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui