Coordenação do Núcleo permanente do controle da dengue desmente boato de coletes roubados

Coordenação do Núcleo permanente do controle da dengue desmente boato de coletes roubados
Coordenação desmente boato. Foto reprodução WhatsApp

Na manhã desta sexta-feira, dia 6 de abril, a coordenação do Núcleo Permanente do Programa Nacional de Controle da Dengue (PNCD) vem a público para desmentir mensagens que estão circulando nas redes sociais. A mensagem afirma que foram roubados os coletes, crachás e bolsas de agentes de controle de dengue, fato que não ocorreu.

A coordenadora do núcleo permanente do Programa Nacional de Controle da Dengue (PNCD), Rutiléia Pinho Paixão Coimbra, lamenta o boato que está circulando e afirma que a mentira maldosa é divulgada todos os anos com o objetivo de atrapalhar o trabalho dos agentes de saúde.

“Infelizmente todos os anos esta mensagem se repete e dificulta muito nosso trabalho de controle do mosquito Aedes Aegypt, queremos desmentir e reforçar para a população a importância do trabalho de controle do mosquito para evitar doenças”, ressaltou.

A equipe de Combate a Endemias de Teixeira de Freitas realiza um importante trabalho para Saúde da população do município para evitar a proliferação do mosquito Aedes Aegypt, transmissor da Dengue, Zika e Chikungunya.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui