Convocação aos policiais militares

Convocação aos policiais militaresA 7ª Regional da Associação de Praças da Polícia Militar da Bahia (APPM-BA), sucursal de Porto Seguro, através do Diretor Ionaldo Rosendo Sansão, convoca todos os Policiais Militares de Porto Seguro, Cabrália e Belmonte, que fazem parte da Associação de Praças da Policia Militar-BA, para ingresso de ação contra o Governo do Estado da Bahia.

Isso porque o governo vem descumprindo a Constituição Estadual, Lei 3.803/80, Art.115, que diz que o soldo dos Policiais Militares deve ser calculado com base no soldo da mais alta patente, o Coronel da PM.

Vale salientar que não se trata de aumento salarial, mas sim reajuste referente às perdas. Hoje, o Policial Militar, na graduação de soldado recebe o soldo no valor de 514,00 reais. Pela lei, passaria a receber 910,00 reais, quase o dobro.

Dessa maneira, todos os Policiais Militares estão convidados a comparecer na sede da Associação de Praças da Polícia Militar-BA, situada na rua Bernardo Spector, s/n, Centro (Estádio Municipal de Porto Seguro), das 8h às 14h, de segunda a sexta, pois o processo será encaminhado para Salvador até o dia 10 de janeiro de 2011.

Fonte: Associação de Praças da Polícia Militar da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui