Convenção do PSD Mucuri acontecerá neste domingo (13): Dr. Carlos será anunciado candidato a reeleição

Saullo Santos e dr. Carlos Simões. Foto: Divulgação

O Partido Social Democrático (PSD) de Mucuri realizará neste domingo, 13, sua convenção municipal, tendo como pré-candidato a prefeito Dr. Carlos Simões.

O PSD também homologará as candidaturas ao cargo de vereador, devendo apresentar o time completo com maior representatividade municipal para as Eleições 2020.

O dr. Carlos Simões. Foto: Divulgação

Médico reconhecido em toda região, ficha limpa, José Carlos Simões, o Dr. Carlos, exerceu o mandato estando sempre presente e à disposição da população.

Realizou ações que promoveram respeito, dignidade e cidadania à comunidade, a exemplo das creches municipais, quintuplicando o número de vagas ofertadas pela rede pública municipal.

Eleito em 2016, Dr. Carlos assumiu a Prefeitura de Mucuri com enormes desafios. O primeiro deles foi honrar com salários atrasados e mais de seis meses de 13º deixados em atraso pelo gestor de 2016, que são de direito dos servidores públicos.

Além disso, Mucuri encontrava-se em colapso financeiro com débitos no INSS, Coelba e parcelamentos comprometedores no Orçamento Municipal.

Saullo Santos e dr. Carlos Simões. Foto: Divulgação

Em 3 anos e meio, a Gestão Carlos Simões pagou mais de R$ 50 milhões de débitos deixados pelos ex-prefeitos de Mucuri. Conseguindo manter salários e 13º em dia, avançando em todos os segmentos e realizando obras.

Outro grande desafio foi colocar o Município para andar. Com secretariado aguerrido, Dr. Carlos conseguiu realizar obras em todas as localidades, tirando do papel o que era promessa e abandono, transformando em creches, escolas, ruas calçadas, praças e muito mais.

Realizou o maior investimento da história em educação, esporte, saúde e assistência social.

A ampliação das políticas públicas certamente é a maior marca do Dr. Carlos Simões, pois as secretarias acolheram a população de modo ímpar, oferecendo em sua plenitude o acesso a direitos e serviços de qualidade.

Com a convenção do PSD, Dr. Carlos Simões oficializará sua candidatura à Prefeitura de Mucuri nas Eleições Municipais de 2020.

Saullo Santos. Foto: Divulgação

Já anunciado pela sua base política, o candidato a vice-prefeito será Saullo Souza Santos, vereador por dois mandatos, filiado ao PROS – partido que também apresentará seus candidatos a vereadores e vereadoras de Mucuri.

Saullo possui atuação política voltada a assistência dos distritos e povoados, constantemente presente na zona rural, buscando aproximar o cidadão e garantindo que todos tenham acesso aos direitos e serviços municipais.

Militante das causas sociais, a exemplo da APAE, Saullo iniciou a vida pública aos 22 anos e tem sido importante aliado do Dr. Carlos, juntamente com a grande maioria da Câmara Municipal de Vereadores.

Ainda compõe a base do pré-candidato a prefeito Dr. Carlos Simões o Partido Social Cristão (PSC), que detém a maior bancada na “Casa do Cidadão”, com quatro vereadores, incluindo o presidente da Casa, o vereador Xandão Seixas.

O PSC possui história política há mais de 30 anos no Município, participando dos momentos decisivos na trajetória de Mucuri.

A união política de Dr. Carlos e Saullo foi celebrada pela população que percebeu que a somatória da experiência da chapa é fundamental para fazer muito mais por Mucuri.

Saullo Santos e dr. Carlos Simões. Foto: Divulgação

O deputado federal Uldurico Jr. (PROS) declarou em vídeo: “Quero deixar o meu apoio registrado a essa dupla, pois tenho a certeza que junto com Dr. Carlos e Saullo Mucuri vai continuar no caminho certo, caminhando pra frente”.

Entre os parlamentares que respaldam a chapa, o senador da República Otto Alencar (PSD)  afirmou que Dr. Carlos “tem se esforçado muito para resolver grandes problemas sociais, tem ajudado na saúde e educação; realizado investimentos na infraestrutura; e, neste momento, apresenta seu projeto de reeleição, para fazer mais e melhor para o povo bom, querido e amigo de Mucuri. Dr. Carlos tem a nossa consideração, respeito e estaremos ao seu lado, junto com o senador Ângelo Coronel e o governador Rui Costa”.

A Convenção Municipal do PSD acontecerá neste domingo (13), a partir das 14h, na Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Ismar Teixeira Guedes, na sede de Mucuri, cumprindo todas as orientações e precauções de saúde no enfrentamento à covid-19.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui